Castle Crashers Remastered
Luta até saíres vitorioso nesta edição remasterizada da popular aventura 2D em estilo arcade de The Behemoth! Com 60FPS, Castle Crashers apresenta gráficos em alta resolução como nunca viste antes. Até quatro amigos podem jogar localmente ou online e salvar a princesa, defender o reino e destruir castelos!