O "Castelo Morihisa" é um roguelike que apresenta um construtor de andares estratégico. Precisa de construir o seu convés através de batalhas constantes, adquirir talentos poderosos, e exercer o poder dos Heróis Caídos para desvendar a verdade por detrás da rebelião no Castelo Morihisa.