Castle Pals
Uma noite, Kylee e Owen encontraram o assustador Castelo Pookapick e decidiram descobrir os seus segredos! Nada poderia correr mal, ou será que poderia?
Joga com duas personagens diferentes! Desbrava o teu caminho através dos inimigos com Kylee e voa sobre os teus inimigos evitando as armadilhas com Owen!