Castle on the Coast
Castle on the Coast é um jogo de plataformas de coleccionismo deslumbrante. George, uma girafa amigável, parkours através de níveis desafiantes cheios de cavernas de cristal, salões de pedra e dimensões alternadas, tentando reunir uma família de dois feiticeiros poderosos e em conflito. No modo cooperativo, pode usar a ajuda do seu amigo esquilo chamado Swirlz. Graças ao modo de cooperação, até os mais jovens jogadores poderão desfrutar das aventuras de George, jogando em conjunto com os seus amigos ou com as suas sitters. Para além de toda a diversão dos arcade, Castle on the Coast oferece um ângulo mais sério e moral. Tocará em lidar com a perda, conflito, e amar os seus inimigos.
Ajude George a explorar o Castelo Mágico da Costa, lar de cavernas de cristal, salões de pedra, e dimensões alternadas tripárias. Vagueiam sem problemas de nível a nível, sem ecrãs de carregamento, num mundo grande e interligado. No entanto, nem tudo está bem nesta terra. Dois poderosos feiticeiros guardam rancor contra os seus companheiros órfãos. Será que George pode voltar a reunir esta família, ou será que ele apenas se vai intrometer no caminho?
O jogador 2 pode controlar o ajudante de George: O remoinho, o esquilo voador! Cria úteis flores elásticas, explode inimigos com magia, ou torna-se um pára-quedas vivo para mostrar a descida de George. Quando George e o Swirlz trabalham juntos, nada é impossível!