Descobre uma perspetiva única sobre a guerra medieval no animado jogo de ação e estratégia da Zen Studios, agora com novas funcionalidades criadas especificamente para a Nintendo Switch! Enquanto a tua fortaleza é atacada pelas dos rivais, utiliza uma balista para lançar diversos tipos de armas contra as torres inimigas e trespassar os adversários ao mesmo tempo que dás ordens às tuas próprias tropas e libertas poderosos feitiços. O combate de longa distância é complementado pela possibilidade de enfrentar as unidades inimigas de perto aos controlos de um herói individual. As personagens divertidas e o grafismo detalhado do CastleStorm ajudam a manter a experiência sempre cativante.