Junta-te à luta contra o Mal na Castlevania Advance Collection, uma compilação de obras-primas intemporais de ação e exploração!
Além dos três lendários jogos Castlevania que foram inicialmente lançados para a Game Boy Advance, esta coleção também inclui Castlevania: Vampire's Kiss e alguns esboços e arte inéditos dos jogos!
Os quatro jogos estão melhorados com funcionalidades novas e modernas recém-adicionadas como Rewind, Save/Load e Replay, criando assim a melhor forma possível de jogares estes clássicos ou de os descobrires pela primeira vez! Esta coletânea inclui também uma Encyclopedia, um Music Player com todas as bandas sonoras e até podes mudar a região da ROM para jogares todos os jogos em versões diferentes.
Castlevania: Circle of the Moon (GBA) - Este foi o primeiro jogo Castlevania lançado para Game Boy Advance! A história acompanha Nathan Graves, um aprendiz de caçador de vampiros que entra no castelo de Drácula com o seu Mestre para impedir o temido regresso do Conde. Combina ação e cartas de atributos para criares mais de 80 efeitos de feitiço diferentes, que vão desde chicotes de fogo até borrascas de gelo, com o 'Dual Set-up System'.
Castlevania: Harmony of Dissonance (GBA) - Este foi o segundo jogo Castlevania lançado para a Game Boy Advance! Joga como Juste Belmont, neto do lendário caçador de vampiros Simon Belmont! Este jogo introduziu imensas novidades na série, tais como o modo Boss Rush e o sistema Spell Fusion, que permite que os jogadores combinem armas secundárias com livros de feitiços para lançar feitiços devastadores.
Castlevania: Aria of Sorrow (GBA) - O terceiro e último jogo Castlevania para a Game Boy Advance! Soma Cruz, um jovem estudante do liceu que está no Japão num intercâmbio, está de alguma forma envolvido no ciclo eterno de reencarnação do Senhor das Trevas. Aria of Sorrow também introduziu um novo sistema de ataque chamado Tactical Souls, que permite que o Soma Cruz capture as almas dos monstros mortos para adquirir as suas capacidades. Aria of Sorrow também inclui um monte de novos conteúdos New Game+.
Seleção da região ROM - Podes escolher de entre as versões japonesa, americana e europeia de cada jogo.
Enciclopédia - Fica a saber mais sobre os três jogos para GBA graças à sua enciclopédia dedicada. Informações detalhadas sobre inimigos, o sistema DSS, o sistema Tactical Soul e o sistema Spell Fusion irão ajudar-te a dominar verdadeiramente o sistema de combate único de cada jogo!
Music Player - Ouve qualquer das quatro bandas sonoras completas, sempre que quiseres. Até podes criar as tuas próprias playlists!
Save/Load - Agora podes guardar e carregar rapidamente a qualquer ponto do jogo. Até mesmo imediatamente antes daquele ataque mortífero do próprio Drácula.