Castlevania Collections Bundle
Além dos três jogos de ação e aventura da série Castlevania, Haunted Castle Revisited, uma versão redesenhada do primeiro jogo arcade Castlevania, faz a sua estreia! E também podes jogá-lo no formato original!
Junta-te à luta contra o Mal na Castlevania Advance Collection, uma compilação de obras-primas intemporais de ação e exploração!
A coleção aniversário de Konami's Castlevania busca as origens da histórica franquia de vampiros.
Inclui um eBook único com informação dos desenvolvedores, artistas e outras pessoas inspiradas pelo legado de Castlevania que lança luz no mundo de Castlevania.