Estás pronto para um desafio? Deram-te a oportunidade de te juntares a um clube com os melhores e mais conceituados jogadores de bilhar do país. Mas mesmo com um convite, os desafios que terás de enfrentar para te tornares um membro não serão fáceis. A maior parte dos aspirantes falham. Neste jogo, serás guiado e motivado a triunfar por miúdas anime adoráveis!
Em Casual Challenge Players’ Club, há 4 modos de jogo distintos, cada um focado num diferente aspeto do bilhar. Será que tens o que é preciso para estares à altura das expetativas do clube?