Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche
Rebenta com tudo o que mexer neste emocionante jogo de ação! Assume o controlo de Kebako, uma caçadora de recompensas intergaláctica com orelhas de gato, e patrulha a galáxia com Squiddie em busca de criminosos espaciais ridículos.
Combinando uma mecânica de jogo de disparos 2D e uma história hilariante com armas inspirada em jogos de quebra-cabeças, desporto, ritmo e RPG, Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche oferece uma experiência de deslocação lateral que leva o absurdo até ao limite!