CAT QUEST II é um RPG de ação de mundo aberto 2D que decorre num reino fantástico de cães e gatos. Sob a ameaça de uma guerra contínua entre os gatos de Felingard e as forças do Império de Lupus, CAT QUEST II conta a história de dois reis, unidos contra as suas vontades, numa jornada repleta de descobertas "miauravilhosas" para reclamarem os seus tronos.
Com o sucesso do aclamado CAT QUEST, os Gentlebros voltam ao mundo de Felingard para superar a experiência do primeiro jogo, com mais magias explosivas, opções de armas mais abrangentes, uma mecânica de alternância de personagens fantástica e modo cooperativo local!