Um dia, o artista salvou um gato que estava em apuros, e eles começaram a viver juntos. Não houve sinais de problemas até que um dia um espírito maligno atacou o artista. Depois disso, o artista ficou gravemente doente e agora o sábio gato branco deve ajudar seu amigo e salvá-lo da morte.