Certo dia, a tranquilidade de suas vidas é interrompida pela aparição súbita de um vírus de computador que ameaça a existência dos assistentes virtuais baseados em inteligência artificial. Ash assume o papel de detetive para desvendar o mistério deste vírus.
Você pode alternar entre Ash e sua assistente virtual. Apenas um personagem pode acessar certos locais.