Cat
Encare uma jornada mortal com um gato corajoso! Em cada nível desta aventura, espinhos e armadilhas exigem precisão absurda para serem superados. Você só tem uma chance, se errou? Recomece. Domine o timing e prove sua habilidade nesse jogo onde só os mais persistentes chegam ao fim!