Catch a Duck
Enfrenta o desafio de apanhar patos numa floresta engraçada desenhada à mão. Sê mais inteligente que os caçadores, provoca uma luta entre um lobo e um urso, usa esconderijos, percorre túneis subterrâneos e evita armadilhas, mas faz com que os inimigos caiam nelas! Sê uma raposa matreira!