Prepara-te para uma impiedosa ""battle royale"" entre lagartas!
Caterpillar Royale é um jogo de ação em que tens de sobreviver comendo para crescer e derrotando outras lagartas. As tuas lagartas morrerão se as cabeças tocarem em obstáculos ou lagartas inimigas, por isso cuidado!