Cathedral
Acorda num mundo sem qualquer memória de como lá chegaste. Um mundo repleto de segredos, divisões escondidas, masmorras e aldeias; o Cathedral tem um mundo enorme, todo teu para explorares!
Controla uma personagem sem nome de um mundo diferente e, juntamente com o espírito conhecido como Soul, parte numa missão para destruir o semideus conhecido apenas como Ardur.