Catlateral Damage: Remeowstered
Catlateral Damage: Remeowstered é a edição definitiva de seu simulador de destruição felina predileto, no qual você joga como um gato doméstico em fúria e faz todas as coisas divertidas que seu dono odeia!
Remeowstered foi refeito do zero para dar uma roupagem novinha em folha para o jogo original de destruição felina!