Contos antigos ganham vida na inesquecível aventura de Alesta, uma feiticeira cuja coragem a guia pelo mundo dos mortos.
Embarque em uma jornada heroica que levará Alesta por pântanos sombrios, vilas pitorescas e florestas vastas com batalhas desafiadoras contra perigosas feras míticas.
O mundo está cheio de personagens cujos destinos estão em suas mãos, e a conclusão de muitas missões secundárias determinará como essa aventura termina!