"Cats Hidden in Cozy Places": é o paraíso para amantes de gatos! Embarque numa adorável caça felina em cidades antigas encantadoras e casas pitorescas. Escolha entre seis cenas repletas de gatinhos fofos - o desafio é encontrar todos os 250 escondidos!
Mas não se deixe enganar pela tranquilidade! Encontrar todos os gatos vai exigir seu olhar atento e capricho. Procure por todos os lados, espreite atrás das cortinas e embaixo dos móveis para desvendar os segredos desses lugares aconchegantes e descobrir todos os gatinhos escondidos.
Seja você um caçador experiente de objetos ocultos ou apenas um apaixonado por gatos em busca de um passatempo relaxante, "Cats Hidden in Cozy Places" promete horas de diversão. Então, se aconchegue, afie suas habilidades de observação e comece a caça por esses gatos adoráveis!