Catty & Batty: The Spirit Guide
Catty & Batty: The Spirit Guide é um jogo de puzzle cooperativo casual, inspirado em Lemmings e Tower Defense! Jogue como Catty ou Batty e construa um caminho para guiar os espíritos para casa.
Você tem permissão para transmitir e criar vídeos deste jogo, mesmo que haja monetização. A trilha sonora do jogo é original e de livre uso em transmissões. Divirta-se!