Cave Bad
Apanha a tua picareta e montes de bombas à medida que penetras em masmorras traiçoeiras num estilo 8-bit pixelado! Ambientado no mesmo universo de Pity Pit, em Cave Bad, Oratio, o Anão, regressa para mais uma aventura cheia de ação, enfrentando agora demónios a partir de uma perspetiva de cima e usando todas as ferramentas ao seu alcance contra as criaturas malignas do submundo.
Esta aventura roguelike inspira-se nos clássicos do género com geração processual para que cada partida seja sempre diferente e imprevisível. Derrota mauzões com ataques corpo-a-corpo ou coloca bombas estrategicamente. Resolve quebra-cabeças, apanha objetos, compra novo equipamento e ultrapassa os teus limites para obteres pontuações ainda mais altas!