A nave Equinox está a ser atacada por Stormlord e pelos Exolons, os seus lacaios robóticos! És a única esperança da tripulação. Salta para o caça Samurai-1, encontra a chave do capitão Solomon, destrói robôs maléficos e salva a Equinox de um destino terrível!
Cecconoid é um shooter twin stick inspirado em jogos 8 bits que decorre numa dimensão paralela. Aqui, os pixéis ainda são grandes e os maus da fita a são a preto e branco.
Também inclui um jogo arcada completo: Eugatron! 50 níveis de tiros twin stick desenfreados ao estilo de Robotron! Um jogo que parece saído dos anos 80 e feito a pensar na tua diversão. Tens o que é preciso para seres um Eugenius?