Cel Damage HD
Assume o controlo dos condutores animados mais loucos do mundo e arrasa os teus amigos com armas e arenas perigosas!
Cel Damage HD é o insuperável título multijogadores local que te convida a sentares-te num sofá para te divertires com a família e os amigos. Domina o modo individual para te adiantares na competição!
Cel Damage HD é o novo lançamento do clássico jogo de combate de veículos Cel Damage: Overdrive, melhorado e em alta definição.