Salve um mundo de ficção científica do perigoso vírus Chaga em Cell Scientists: Beyond, um jogo de quebra-cabeça emocionante com modo de história de 50 níveis e mecânica de jogo fácil de escolher. Embarque em uma aventura para destruir vírus usando nano naves futurísticas e ajude os pacientes. Salve o dia usando suas habilidades de resolução de quebra-cabeças!