Embarque em uma jornada épica das profundezas infernais até as alturas do paraíso em “Chained Towards Heaven”. Neste emocionante jogo cooperativo multiplayer, você e seus amigos começam a aventura presos por correntes, tornando o trabalho em equipe e a coordenação precisa essenciais para a sobrevivência.
A corrente não é apenas um elemento visual—ela é governada por uma simulação dinâmica de física. Isso significa que ela se envolve em plataformas e interage com o ambiente de maneiras realistas, adicionando uma camada extra de desafio e estratégia a cada movimento que você faz.
Com mundos diversos oferecendo provas únicas, cada subida é um teste de habilidade e colaboração. Você e seus amigos vão dominar as correntes e alcançar os céus?