Chameneon
Chameneon é um jogo de plataforma/corredor 2D com uma incrível pixel art colorida e bonita. No jogo, um vírus infectou o Cyber Space e agora cabe a você iniciar o protocolo CHAMENEON. Navegue nas linhas de neon no Cyber Space e derrote o vírus antes que seja tarde demais.
Com física única, Chameneon cria um grande desafio que exige boa precisão e reflexos para superá-lo. Com uma jogabilidade simples, mas brutal e uma tonelada de estágios para percorrer, você será testado até o limite!
Corra, pule, desvie e colete os Neon Disks para mostrar a todos quem manda. É a sua hora de brilhar e vibrar!