Divididas desde o começo dos tempos, as Pessoas da Torre não conseguem conversar umas com as outras. Entretanto, uma lenda diz que, um dia, um Viajante terá a sabedoria para derrubar as barreiras e restaurar o Equilíbrio. Explora e descobre um mundo encantador com uma estética colorida e poética inspirada pelo mito de Babel, onde a humanidade esqueceu o seu passado. Percorre os infinitos degraus de um labirinto extraordinário, descobre a sinistra verdade e revela os mistérios por trás deste fascinante universo em que idiomas antigos são a fechadura e a chave.