Chaos Galaxy
Escolhe a partir das maiores frotas do Império Galáctico ou outra das 14 fações disponíveis, tais como piratas, mercenários, guildas de comerciantes ou assassinos. Cada fação tem uma história completamente diferente, o seu próprio arsenal e as suas próprias regras. Tens à disposição mais de 100 tipos de mechs e naves de guerra, dezenas de armas e habilidades de unidade e 60 comandantes diferentes. Só tu tens o poder de moldar o futuro através de táticas implacáveis. Ressuscita o Império ou derruba-o, implementa o domínio da igreja ou joga como IA e destrói a humanidade!