Charge Kid
Charge Kid é um jogo onde cada salto é um quebra-cabeças. Tem de encontrar utilizações inteligentes da mecânica e da física para "resolver" cada local, alcançando o local desejado. Tem recursos limitados para fazer cada salto. O jogo centra-se no aspecto do puzzle em vez de se centrar na precisão da plataforma. A parte mais difícil é descobrir como utilizar os seus recursos para fazer cada salto em vez da execução. Mas não se deixe enganar! A execução também é difícil, o que significa que encontrar cada solução é ainda mais difícil!