Check and Slash
Check and Slash é um roguelite cheio de ação onde o xadrez encontra o combate rápido. Você é o Rei Preto, empunhando uma espada para lutar contra ondas de inimigos Brancos em um único nível épico, enquanto busca libertar seu exército das garras do inimigo.