Pega no teu brinquedo favorito e melhora o teu raciocínio lógico enquanto te divertes!
Checkers for Kids é um tradicional e inspirador jogo de tabuleiro que atrai a atenção de um público mais jovem. Há muitos brinquedos únicos com os quais podes escolher jogar e personalizar ainda mais com os teus addons preferidos. Preto e branco é demasiado aborrecido para ti? Muda o teu parque infantil como quiseres. E se estiveres cansado e quiseres relaxar, joga com os teus peixes de estimação que te vão animar durante os teus jogos contra a família e os amigos! Se não houver ninguém por perto para competir, não precisas de te preocupar: um hábil jogador de IA irá jogar contigo de bom grado. Para o tornar mais acessível aos jogadores de todo o mundo, o jogo oferece muitos cenários para testar todos os modos possíveis de jogo de damas.