O restaurante de Chef Chen está passando por dificuldades financeiras, e ele descobre que participar de uma competição culinária de alto risco pode ser sua chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro. Assim, Chef Chen e seus amigos decidem tentar e participam de uma competição culinária mágica em um mundo de fantasia.
Chef Chen, com luvas de cozinha como luvas de boxe, Coentro, o Shiba Inu samurai de duas espadas, Louro, a gralha arqueira de precisão milimétrica, e Pimenta, o gato mago fofo e carinhoso, mas feroz, enfrentam os desafios do mundo fantástico para ganhar o prêmio para a reforma de seu restaurante.
Durante a competição, você precisará adquirir os ingredientes de qualquer maneira, desde roubar o Ovo de Harpia até cortar Cebola Vermelha, descascar Aethercaps ou caçar um Cockatrice. Você terá que coletar cada ingrediente sozinho e completar os pedidos a tempo para ganhar estrelas!
Se você acha que pode ganhar a competição apenas fazendo seu próprio trabalho, está com uma surpresa desagradável. Além de monstros irritantes, o mundo fantástico também está cheio de obstáculos e armadilhas. O número limitado de facas de cozinha, trepadeiras mágicas, trebuchet, armadilhas de chão e armadilhas de escala testará o quanto você e seus companheiros de equipe trabalham juntos.
Enquanto você se concentra na caça de monstros e na culinária de ingredientes, as criaturas míticas que só aparecem em histórias nas profundezas do mundo fantástico adicionarão um toque de crise e desespero à já caótica e agitada competição.
Cada membro da equipe precisa colaborar para criar pratos deliciosos, conquistar o paladar exigente dos juízes e ganhar aplausos e prêmios!