Salada de abacaxi com rabanete é um dos pratos favoritos do Chefe chamado Chefy. Ao se aproximar da geladeira, Chefy é magicamente transportado para novos mundos onde ele deve encontrar os ingredientes para seu prato favorito!
Passe por 60 fases cheias de aventura e diversão com Chefy! Pegue utensílios de cozinha únicos que trarão superpoderes, como escalar paredes com uma faca afiada, teleporte com uma frigideira e pulos mais altos com um martelo de cozinha!
Busque e colete os hamburgueres secretos de cada fase, que você pode usar para desbloquear novos itens no guarda-roupa do Chefe.