Chess Brain: Dark Troops
Chess Brain: Dark Troops é uma continuação de um simples jogo de xadrez onde você controla o Rei que precisa chegar a um ponto específico, evitando peças opostas que se movem a cada segundo para dificultar seu caminho.
Alguns caminhos podem ser simples, mas outros farão você pensar a cada segundo à frente desenhando o caminho correto para não deixar o Rei ser morto pelas peças opostas e o Soldado Vermelho, que tem cérebro.
O jogo tem mais de 30 quebra-cabeças e lembre-se, apenas o caminho correto o levará ao ponto de destino.