Um jogo de xadrez hilário para você e seu amigo!
Jogue uma divertida partida de xadrez com seu amigo em Chess Cartoons! Se nenhum amigo estiver por perto, suba as escadas de dificuldade e jogue contra um oponente de controle de computador de dificuldade crescente começando na dificuldade de 50 ou apenas jogue um jogo simples contra um oponente controlado por computador e escolha uma das três dificuldades. Escolha sua cor e comece como branco ou jogue como preto.