Quando você não quiser jogar um jogo completo, resolva os quebra-cabeças de xadrez. Mova-se para uma terra distante, ganhe ouro movendo o Cavalo e explore mais níveis com centenas de quebra-cabeças.
Os quebra-cabeças de xadrez são tarefas rápidas com o objetivo de dar ao seu oponente um xeque-mate, num número limitado de movimentos.
Você é um mestre de xadrez ou apenas um iniciante? Independentemente disso, você encontrará o nível certo para as suas habilidades no xadrez. Escolha entre 10 níveis de dificuldade diferentes, pratique e ganhe!
Você cometeu um erro ou quer tentar outra tática? Nada mais simples. Use o botão Desfazer e ganhe!