Chess Ultra
Chess Ultra oferece gráficos impressionantes, opções multijogadores online* e IA numa emocionante experiência de xadrez.
Explora uma série de ambientes deslumbrantes e escolhe entre uma seleção de tabuleiros de xadrez icónicos adequados tanto para os jogadores tradicionais como os mais modernos. Quer sejas um principiante ou um veterano, Chess Ultra tem algo para oferecer a jogadores de todas as idades e níveis de experiência.