Chicken Assassin é um RPG de ação com um enredo hilariante, uma panóplia de inimigos excêntricos e níveis e ambientes deslumbrantes.
Prepara a tua mão para trabalhar a sério porque vais enfrentar uma série de adversários ecléticos e encontrar bosses especiais neste frenético jogo de ação!
Quando o terrível Spritzel e os seus lacaios raptam a tua namorada Candy, embarcas numa corrida desenfreada para salvá-la, deixando um rasto de destruição pelo caminho. À medida que fores avançando, poderás adquirir novos estilos e técnicas de combate, ter acesso a um arsenal de armas para castigar os inimigos e contar com roupas personalizadas que aumentam as tuas qualidades.