Junta-te a Aurora na sua viagem para salvar o seu pai doente e um reino perdido no mundo mágico de Lemuria. Pelo caminho, ela descobrirá que o seu destino poderá ser muito diferente do que ela imaginava.
O teu aliado, Igniculus, pode ser controlado através do ecrã tátil ou por outro jogador através dos comandos Joy-Con da Nintendo Switch.