Você é maluco o suficiente para assumir esse empreendimento?
O guloso esquilo cinzento roubou todos os estoques de alimentos da terra, ameaçando os habitantes da floresta de fome. Embarque em uma jornada perigosa como um mestre de artes marciais esquilo – Grey, Cheeks ou Red – enquanto você luta contra uma multidão de inimigos em uma tentativa heróica de recuperar a comida roubada.