Ao mesmo tempo em que você protege o navio de lua “Tsukihime”, que é a sua base, vamos destruir as estátuas esquisitas que o grupo misterioso, a “Força Revolucionária de Coelhos Robôs”, instalou em cada parte deste mundo!
“Choju Giga Wars” (A grande giga guerra dos hiper animais), com a visão de mundo onde tudo é possível, e os animaizinhos engraçados desenrolando uma grande aventura!