Convide seus amigos e familiares para se juntarem a você para uma festa de Chomp Chomp Chomp. Um jogo multiplayer caótico e divertido para até 8 jogadores que trarão alegria e risadas para a sala. Personalizável até os melhores detalhes, uma variedade de modos de jogo novos e emocionantes com níveis infinitos, para que dois jogos sejam iguais.