Christmas Puzzle Story
Celebre a magia das festas de fim de ano com Christmas Puzzle Story, um jogo de puzzles aconchegante e viciante onde frutas festivas e guloseimas de Natal colidem em combinações deliciosas! Combine artigos idênticos para criar surpresas maiores e mais festivas, avançando por fases repletas de alegria natalícia.
Perfeito para relaxar nas férias ou para uma pausa rápida, Christmas Puzzle Story oferece uma experiência de jogo relaxante, mas envolvente. Com visuais encantadores, efeitos sonoros alegres e combinações satisfatórias, este é o puzzle de Natal definitivo para alegrar o seu dia e trazê-lo para o espírito festivo.