Chroma Squad é um RPG tático sobre cinco duplos que decidem começar a sua própria série de TV inspirada nos Power Rangers! Escolhe atores, compra equipamento e melhorias para o teu estúdio e cria armas e Mechas gigantes com cartão e fita adesiva. E quando as câmaras começarem a filmar, controla o elenco de guerreiros coloridos em batalhas dramáticas por turnos!