Amaterasu e sua discípula, a Imperatriz Himiko, tiranizam o Japão feudal com seu poderoso exército de yokais.
Cada personagem joga de forma muito diferente. Kensei é um mestre do combate corpo a corpo, mas não pode pular, enquanto os saltos e ataques de longo alcance de Ayame dão mais agilidade ao seu caminho. Alterne entre os dois heróis e combine suas habilidades para superar desafios de plataforma e enfrentar lutas épicas contra chefes.