ChronoBreach Ultra é um jogo de ação e plataforma sobre um robô fofinho com armas laser explodindo uma fábrica mortal!
Com habilidades únicas de manipular o tempo e um arsenal com uma variedade enorme de armas, você enfrentará fases cheias de armadilhas, inimigos perigosos e chefes enormes. Colete circuitos para desbloquear equipamentos mais poderosos e visuais cheios de estilo. Melhore seu companheiro drone fofinho e letal e até mesmo lute plea glória no modo Arena.