Chronus Arc
No teu caminho para o santuário de Chronus para obteres os Fragmentos, Loka e seu mestre Teth são cercados por um homem misterioso chamado Geppel e sua gangue. Eles demandam os Fragmentos. Enquanto Teth tenta ganhar tempo, Loka, a personagem principal, escapa da caverna sozinho para conseguir reforços. Ele é bem sucedido nisto, mas Teth e Geppel desapareceram por completo.
Para conseguir informações sobre Teth, o seu mestre, e Geppel, que está a tentar deitar as mãos aos Fragmentos, Loka decide embarcar numa aventura com a sua amiga Sarna.