Cilla
Você se familiarizará com Cilla - uma entidade misteriosa lançada no coração da guerra. Ela é a Soldado Perfeita. Desprovida de dor, medo e remorso. Sua jornada se entrelaça com o presente severo e o que parece ser um futuro inevitável, enquanto perdas sem fim e ameaças extraterrestres a perseguem em cada curva. Mas o que acontecerá quando Cilla enfrentar seu teste mais desafiador - uma escolha que mudará tudo?
Reviravolta Narrativa: Mergulhe na história da Soldado Perfeita em um universo futuro alternativo. Experimente suas emoções e enfrente uma escolha moral que impactará o destino de Cilla e o de toda a humanidade.
Gráficos Pixelados Belíssimos: Aprecie paisagens de jogo artesanais, fundos multicamada meticulosamente desenhados e inimigos únicos em cada nível.
Combate Desafiador e Dinâmico: Demonstre máxima agilidade, colete bônus, evite o fogo inimigo e estude seu comportamento e ataques ao longo da envolvente história do jogo.