Para proteger o seu reino e restaurar o equilíbrio da magia, a Cinderela tem de embarcar numa aventura repleta de perigos e desafios.
A missão testa não só a sua coragem, mas também a sua capacidade de confiar na bondade e no amor como as verdadeiras forças que podem derrotar as trevas.