O que o Circuit Dude está construindo?
Ajude o Circuit Dude a construir sua última invenção secreta conectando chips, empurrando blocos, pisando em interruptores, girando paredes e muito mais neste game com mais de 15 horas de jogo em 120 fases. Se isso não for suficiente, você pode projetar suas próprias engenhocas mestras usando o editor de níveis do jogo e até mesmo enviá-las para a Internet para que outros experimentem!